AI News, Profissões do futuro para conhecer hoje

Homepage Ciência Viva

Nesta atividade de exploração, vamos criar um berçário para as larvas decompositoras das moscas-das-flores (Diptera: Syrphidae), onde professores e alunos irão monitorizar o seu desenvolvimento (ovo, três estádios larvares, pupa e adulto), compreender o ciclo de vida dos insetos com metamorfose completa, e contribuir para a conservação destes polinizadores no pátio da escola.

Quais profissões estarão em alta em 2021 e 2022?

A valorização crescente de algumas profissões no mercado de trabalho tem atraído tanto aqueles que estão escolhendo um curso de graduação quanto quem se encontra em processo de transição de carreira.

Para 2021 e 2022, as áreas jurídica, da saúde, do marketing, da construção e da tecnologia apresentam-se como as mais fortes, conforme diversas pesquisas e sites de recursos humanos.

Os formados em Engenharia de Computação, Ciências da Computação e Análises de Sistemas integram primordialmente a vasta área da Tecnologia de Informação, que procura por cientistas de dados, engenheiros de cibersegurança, desenvolvedores de JavaScript, engenheiros de dados e até

Os avanços da tecnologia mudaram os hábitos de consumo da população, incentivando cada vez mais a mediação por um ambiente virtual.

os cargos de gestor de mídias sociais, analista de conteúdo, gerente de performance, gestor de inovação e gestor de marketing para e-commerce.

Engenharia Civil mantem-se como um das profissões mais promissoras dentro da economia brasileira, conforme a quantidade de projetos de infraestrutura a serem realizados.